Após cirurgia, Jojo Todynho desabafa: “Estou assada, não opero mais nada nunca mais”

A funkeira ainda contou que precisa de ajuda para tomar banho e passar pomada na região íntima

Por: Redação Metropolitana | 30 abril - 13:39

Nesta terça-feira (30), Jojo Todynho surpreendeu os internautas ao fazer um desabafo depois de passar por cirurgia plástica para a retirada de 1,8 kg de gordura de casa seio e colocar 1 litro de silicone.

“Quem tem amiga tem tudo. Pollyana me deu banho, está passando pomada na tcheca. Estou assada. Não opero mais nada nunca mais. Não é fácil! A pessoa tem que passar pomada na bunda, na tcheca… Ainda fui coagida pela minha vó, fui proibida de fazer minhas necessidades fisiológicas porque ela falou que a minha bunda era muito profunda e não dava para limpar”, revelou ela.

  • 1/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/3 Foto: Reprodução/Instagram

LEIA TAMBÉM

Jojo Todynho aparece de sutiã após remover gordura dos seios e colocar próteses de silicone

Imagem forte: Após cirurgia, Jojo Todynho exibe sacola com 1,8 kg de gordura que retirou dos seios

Durante o São Paulo Fashion Week, Jojo conversou com a imprensa e falou sobre sua cirurgia. “Não estou com dor da cirurgia, mas estou com dor do desconforto de dormir sentada. É horrível. Estou com muitas dores nas costas. Vou te contar que não é fácil dormir sentada, não”, desabafou a cantora.

Jojo ainda falou sobre sexo nesse período pós-operatório: “A dor é tanta que eu nem penso em sexo. Quando eu tiver liberada para dar, eu vou dar tudo que tiver direito”.

Deixe seu comentário