Após chamar Tom Cruise para briga, Justin Bieber volta atrás: “Apenas brincando”

O cantor resolveu esclarecer a polêmica publicação

Por: Alefy Soares | 14 junho - 20:29

Na última semana, os internautas ficaram sem entender ao se depararem com Justin Bieber chamando Tom Cruise para briga, mas parece que ele já se arrependeu.

Segundo o canadense, tudo não passou de uma brincadeira: “Não, estava apenas brincando. Eu vi uma entrevista dele e fiquei como ele na cabeça não sei porque. Foi apenas um ‘tweet’ aleatório, eu faço isso às vezes (risos)”, disse durante entrevista cedida ao TMZ Sports.

Chris Brown divulga tracklist do novo álbum e confirma parcerias com Justin Bieber e Drake

Foto: Reprodução/Getty Images

“Provavelmente o Tom iria me dar uma surra em uma luta (risos). Eu teria que entrar muito em forma, sou muito magrinho. Acho que ele nem seria da minha divisão de peso”, finalizou.

Até o fechamento desta matéria, Tom Cruise não havia se pronunciado sobre o caso.

Justin Bieber anuncia que tem mais música chegando

Da série de rolês aleatórios, Justin Bieber decidiu chamar ninguém menos que Tom Cruise para uma briga! Sim, isso mesmo que você leu!

Sem nenhum aviso prévio, Bieber pegou todo mundo de surpresa ao escrever em seu Twitter “Quero desafiar Tom Cruise para lutar no octógono. Tom, se você não aceitar essa luta, quer dizer que você está assustado, e você nunca vai se perdoar. Quem está disposto a organizar a luta?”. Os fãs não entenderam nada e tiveram as melhores reações, e até Conor McGregor, do UFC, entrou na conversa!

Foto: Reprodução/Twitter

Deixe seu comentário