Após chamar Nadja de “víbora” em discussão, D’Black se explica

O casal foi eliminado pela segunda vez do reality show

Por: Marielle Rojas | 08 junho - 8:08 AM | comentários

Antes da segunda eliminação de D’Black e Nadja, no “Power Couple Brasil”, o cantor chamou a esposa de “víbora” em meio a uma discussão. Mas na noite desta quinta-feira (7), o casal participou do “Programa do Porchat” e explicou o momento que bombou na web.

“Na vida real, óbvio que a gente se controla mais, a gente pensa. Ali eu também tentava ser mais calmo que ela, mas acabei explodindo. Segurei mas acabou saindo”, afirmou D’Black.

“Ele tentou segurar ao máximo mas não conseguiu. Eu fiquei magoada, mas ele faz isso fora das câmeras também, acontece. Ele se segura, mas uma hora sai. É normal com todo casal”, completou Nadja.

Muita treta

Além da eliminação de Diego e Franciele Grossi, o detector de mentiras do “Power Couple” foi motivo de discussão entre Munik Nunes e seu marido Anderson. Ambos tiveram que responder a diversas perguntas delicadas e, caso alguma resposta não fosse verdadeira, o aparelho acusava.

Gugu fica constrangido com briga no “Power Couple Brasil”

Não foi apenas uma, mas várias perguntas que o detector de mentiras apitou nas respostas de Anderson, o que não deixou Munik nada feliz. Em uma delas, Anderson afirmava que nunca apagou mensagens do seu celular para esconder de sua esposa, mas o aparelho acusava que ele já havia apagado.

“A prova era de sinceridade, e vc não foi sincero o bastante. Você não entendeu a prova ainda? Você vive recebendo coisas no seu celular, por exemplo, você não apaga?”, perguntou Munik, enquanto começava a chorar. “Respondi tudo na real, minha amiga. Vou mentir pra que?”, respondeu Anderson. “Eu fico decepcionada, magoada e… é isso, voltamos à estaca zero”, rebateu Munik.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você