Após chamar Fernanda Lima de imbecil, Eduardo Costa dispara: “Falo o que penso”

No entanto, o sertanejo prometeu se tornar uma pessoa mais contida

Por: João Paulo Soares | 09 novembro - 1:00 PM | comentários

Após criticar a apresentadora Fernanda Lima e chamá-la de “imbecil”, o cantor Eduardo Costa fez uma transmissão ao vivo em sua rede social, na quinta-feira (8), onde disse que “fala o que pensa” e também prometeu se tornar uma pessoa mais contida.

Foto: Reprodução/Instagram

Namorada de Eduardo Costa rebate internauta após ser chamada de “objeto”: “Não é amada como eu”

“Eu sou um cara visceral, falo o que penso e, muitas vezes, pago um preço alto por isso […] Não sou um cara hipócrita. São coisas que saem. Eu tento corrigir, mas sai. Eu pretendo melhorar um pouco mais, ser menos assim. Eu sou um cara extremamente temente a Deus. Me preocupo muito com o que Deus pensa sobre mim”, declarou.

“Eu sempre falo: ‘vamos evitar críticas’. A desonestidade está em você falar mal das outras pessoas, levantar falso testemunho. ‘Eduardo, você fala mal dos outros?’ Falo, mas pretendo melhorar”, disse o sertanejo.

Entenda o caso

Na última terça-feira (6), durante o programa “Amor & Sexo”, da TV Globo, Fernanda Lima fez um discurso feminista, enaltecendo as mulheres que vão contra o machismo.

“Chamam de louca a mulher a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chamam de louca a mulher que resiste e não desiste. Chama de louca a mulher que diz sim e que diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca”, diz um trecho do discurso.

Foto: Reprodução/TV Globo

A mensagem da apresentadora não foi bem vista por Eduardo Costa, que decidiu rebater em sua rede social. “Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista!!! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está”, afirmou ele.

Veja:

Visualizar esta foto no Instagram.

Vocês viram o discurso da @fernandalimaoficial ontem? Quem curtiu? Eu amei! Essa mulher sempre arrasa, dá vontade de ser amiga dela… (🎬 @redeglobo)

Uma publicação compartilhada por Gina Indelicada (@ginaindelicada) em

Deixe seu comentário