Após cateterismo, Geraldo Luís fala sobre problemas cardíacos pós-Covid-19

Em live no Instagram, apresentador detalha acontecimentos antes de ser internado às pressas

Por: Karen Ramos | 21 novembro - 22:15

Geraldo Luís foi submetido a um cateterismo após ser internado às pressas no sábado (20), e usou seu Instagram neste domingo (21) para desabafar.  O apresentador foi passou pelo procedimento para verificar a possibilidade de um infarto, e relatou que seus problemas cardíacos foram agravados devido à Covid-19.

“Eles comprovaram que eu tenho placas de gordura nas coronárias, e a Covid pode ter agravado [o quadro]”, disse em live em seu perfil. “Não tenho mais vinte anos de idade. De uma semana para cá, comecei a ter uma canseira absurda. Pensei que fosse a diabetes, que realmente estava descompensada. Na quarta, a minha pressão deu uma subida séria e, na sexta, senti um um mal-estar e uma sensação muito ruim. Imediatamente liguei para minha médica e fui para o hospital”, confessou.

No início do ano, o apresentador passou por dificuldades em consequência da Covid-19 e compartilhou com seus seguidores detalhes do tratamento e as sequelas. Ele chegou a passar 11 dias na UTI. Além de ter perdido 70% do movimento da perna, citar uma arritmia e o comprometimento de seu pulmão, Geraldo falou sobre o apoio de vários amigos famosos. Na ocasião, ele mencionou Xuxa Meneghel: “Ela me ligou quando eu estava internado, preocupada. Quando ela gosta, ela gosta. É um amor”.

LEIA MAIS:

IZA divulga cliques ousados do seu novo clipe e questiona fãs: “Qual a sua parte favorita de Sem Filtro?”

Ex-BBB Ariadna Arantes acusa Ratinho de traição ao defender Anitta: “Eu vi”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você