Após cateterismo, Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta hospitalar e volta ao trabalho

O retorno para as gravações acontecerá nesta quarta-feira (27)

Por: Karen Ramos | 25 outubro - 16:11

Nesta segunda-feira (25), Carlos Alberto de Nóbrega recebeu alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O humorista foi internado no último dia 19 (terça-feira) com diagnóstico de arritmia cardíaca leve, e passou por um procedimento de cateterismo.

Em vídeo divulgado no programa “A tarde é sua”, comandado por Sonia Abrão na RedeTV!, Carlos Alberto disse que vai cuidar mais atentamente da saúde após passar por uma arritmia cardíaca e oscilações na pressão arterial. “Na quarta-feira, eu já volto a gravar ‘A praça’, pra na quinta-feira editar e ir ao ar”, disse. O retorno ao trabalho já nesta segunda-feira foi adiado.

Em entrevista para a jornalista Beatriz Bourroul, da revista Quem, Mafê Nóbrega, filha de Carlos Alberto, disse que ficou abalada com a saúde do humorista e apresentador.

“Somos muito próximos e temos uma relação muito forte. Sempre que ele fica mal, me abalo, com certeza”, comentou a filha do apresentador, que realizou um evento durante a internação do pai para sua marca de grife. “Conversamos muito e ele estava muito bem. Realizei o evento pois sabia que ele estava bem”, explicou.

LEIA MAIS:

Ana Maria Braga sofre queda e é hospitalizada em SP

Fátima Bernardes relata preconceito com diferença de idade no namoro: “Quase um massacre”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você