Após caso parar na Justiça, Whindersson resolve presentear fã com novo triciclo adaptado

O youtuber comprou o veículo para o jovem, mas não foi entregue pela empresa responsável

Por: Redação Metropolitana | 08 maio - 5:02 PM | comentários

Depois da empresa não entregar o veículo adaptado que Whindersson Nunes prometeu a André Nunes Nachtigall, diagnosticado com paralisia cerebral ainda na infância, o youtuber resolveu comprar outro triciclo motorizado para ele.

De acordo com o UOL,  o humorista deve comprar um veículo já pronto, em vez de mandar produzir, mas sua assessoria preferiu não divulgar  mais informações. “Não vamos nos pronunciar por enquanto até serem definidos os próximos passos em relação ao caso. Estamos empenhados em resolver tudo o quanto antes”, disseram em nota.

Deborah Secco leva “fora” de Whindersson Nunes nas redes sociais

O caso foi parar na justiça

Em fevereiro do ano passado, André usou as redes sociais para pedir ajuda a Whindersson Nunes para divulgar a campanha na qual tentava comprar um triciclo adaptado que permitiria a ele ir sozinho para a faculdade em Pelotas, no Rio Grande do Sul.

Whindersson decidiu presenteá-lo com o veículo e a marca Honda também se envolveu na história, doando o valor referente ao automóvel. Ao todo, foram transferidos cerca de R$ 25 mil para a conta de um empresário que ficou responsável por produzir o triciclo adaptado, para a cadeira de rodas caber em cima da moto.

O caso então foi parar ja justiça, pois o veículo nunca foi entrega e até o momento não obteve acordo com a fabricante. À reportagem do UOL, Márcio, proprietário da empresa, alega que a crise econômica no Brasil prejudicou a entrega da mercadoria. “Não somos bandidos, mas se deu a entender que temos a intenção de pegar o dinheiro e não entregar isso é uma inverdade. Simplesmente, não tenho condições de devolver”, declarou.

Deixe seu comentário