Após Carnaval, Anitta e Medina trocam comentários no Instagram

Os dois estão agitando as redes sociais

Por: Alefy Soares | 08 março - 16:07

Após todas as polêmicas do Carnaval, Anitta e Gabriel Medina agitaram as redes sociais na tarde desta sexta-feira (08). O surfista divulgou uma fioto malhando com a legenda informando que ele voltou para sua rotina e, claro, ganhou um comentário.

“Back to the routine (de volta para a rotina, em tradução livre)”, escreveu o surfista. Em seguida, Anitta respondeu: “Impossível tão rápido”. Medina respondeu, usando um emoji risonho: “Sou rápido”.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Imagem: Reprodução/Instagram

Mãe de Neymar teria curtido post dizendo que Neymar fez um “papelão” ao ficar com Anitta

Claro, isso bastou para que a galera começasse a criar teorias que os dois estão em um relacionamento: “Se isso não foi um ‘te quero’, nem sei mais o que é”, comentou uma internauta. “Que casalzão!”, afirmou outra. “Vocês deviam assumir isso logo”, apontou um terceiro.

Anitta provocando Bruna Marquezine? Nada disso!

O polêmico vídeo que confirmou que Neymar e Anitta realmente ficaram ainda vai dar o que falar nas redes sociais, e não foi diferente na tarde desta quinta-feira (07). A cantora se irritou ao ver um fã comentando que ela só teria beijado o craque para provocar Bruna Marquezine.

“Decepção não pelo beijo… Mas sim para fazer isso para provocar outra mulher”, escreveu a internauta. “Meu amor… Olha pra minha cara de quem precisa provocar alguém. Quando quero provocar alguém eu trabalho pra fazer sucesso. Beijar na boca eu beijo por estar afim mesmo. Mas ainda tô na dúvida sobre esse vídeo”.

Imagem: Reprodução/Instagram

A resposta de Anitta contou com mais de 3 mil curtidas e alguns comentários de apoio: “Pisa nela mesmo, musa”, escreveu um internauta. “A galera quer colocar mulher contra mulher. Que sono”, apontou mais uma.

Deixe seu comentário