Após cancelar shows, Whindersson Nunes aparece em hospital para cirurgia de emergência

O humorista resolveu explicar tudo o que está acontecendo para acalmar os fãs

Por: Alefy Soares | 16 abril - 14:52

Na manhã desta terça-feira (16), Whindersson Nunes anunciou o cancelamento de todos os seus shows até agosto, o que provocou uma onda de preocupações, principalmente após o seu desabafo da última sexta-feira (12). Para deixar todos mais tranquilos, o humorista se pronunciou oficialmente.

“‪Vou operar o tóba daqui 25 minutos (risos). Estou falando sério Tava sentindo uma dor na beirada do forébis, fui no médico ele disse que tinha que operar urgente! Mas era só o que me faltava. Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, pra vocês verem como a vida é! Mas enfim meus amigos, vocês devem ter visto no Twitter ou na TV que eu não estou muito bem, trabalhei muito nos últimos anos, estou cansado, vou tirar um tempinho pra mim e logo logo tô de volta cheio de história pra contar!”, disse.

Whindersson Nunes volta a editar tamanho da testa ao lado de Larissa Manoela

Foto: Reprodução/Instagram

“Quero contar pra vocês o que vi pelo mundo, quero voltar com força total pra fazer o que eu mais gosto que é sorrir! Espero que vocês aguardem meu retorno, amo muito vocês, mas pra estar bem pra vocês preciso estar bem comigo mesmo! É rapidinho, já já eu volto! C* novo, vida nova!”, finalizou.

Vários famosos como deram apoio a Whindersson. “Te amo, minha razão de vida. Tamo junto sempre”, escreveu Vários famosos como deram apoio a Whindersson. “Te amo, minha razão de vida. Tamo junto sempre”, escreveu Luisa Sonza, mulher do comediante. “O Brasil te espera amigo, sem você o riso não tem tanta graça”, comentou Carlinhos Maia. mulher do comediante. “O Brasil te espera amigo, sem você o riso não tem tanta graça”, comentou Carlinhos Maia.

Luísa Sonza apoia Whindersson após humorista desabafar sobre depressão

Whindersson Nunes usou as redes sociais, na última sexta-feira (12), para fazer um longo desabafo sobre depressão. Apesar de ter conquistado muita coisa em sua carreira, o humorista afirmou que sente angústia todos os dias e revelou que já não tem “tanta vontade de viver”.

“Apesar de tudo de bom que vem acontecendo comigo, com tudo que já conquistei, eu me sinto a alguns anos triste. Eu sinto um angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim”, disse ele. “Por favor me perdoe por falar isso, por favor, eu amo vocês demais, demais mesmo. Foda-se o dinheiro, os números, mas eu não sinto tanta vontade de viver”, revelou o humorista.

Foto: Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes desabafa com fãs nas redes sociais: “Eu sinto um angústia todos os dias”

Na tarde de ontem (13), a cantora Luísa Sonza, esposa de Whindersson, fez questão de usar as redes sociais para declarar seu apoio ao marido.

“Eu tô aqui pra e por você, bixim meu, tudo vai ficar bem… É eu e tu e tu e eu pro resto da vida, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, PRA SEMPRE! Deus tá com a gente e tudo vai passar, só vai ficar o bom da vida. Tamo junto nessa”, escreveu ela, recebendo mais de 1,1 milhão de curtidas em sua publicação.

Deixe seu comentário