Leo Dias revela que amizade com Lívia Andrade acabou: “Não olha na minha cara”

O colunista ainda revelou que está sofrendo com a ausência da apresentadora em sua vida

Por: João Paulo Soares | 22 julho - 11:05

Após a polêmica envolvendo Antonia Fontenelle, Leo Dias afirmou que a sua amizade com Lívia Andrade chegou ao fim. A confusão começou após Fontenelle ter uma entrevista vetada no programa “Fofocalizando”, no começo deste mês.

Em sua conta no Twitter, na madrugada desta segunda-feira (22), o colunista disse que os dois não se falam mais. “A minha intenção em colocar a Antônia no ar era pressioná-la a falar do Eduardo Costa. Ela tinha me prometido que não falaria da Lívia. O programa passava por uma semana decisiva. Silvio disse que ia acabar com o Fofocalizando. Eduardo Costa sempre da ibope. Só isso!”, começou ele.

  • 1/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/4 Foto: Reprodução/Twitter
  • 4/4 Foto: Reprodução/Twitter

Antonia Fontenelle faz ameaça a Lívia Andrade: “Se insinuar algo, vou na tua reta”

“Estou no meio de uma briga de duas pessoas que amo. Não sou obrigado a tomar partido, mas saibam que eu jamais mentirei para nenhuma das duas. Lívia não olha mais na minha cara. Eu lamento. Perdi uma irmã”, continuou o jornalista.

Em outra mensagem, Leo Dias revelou que está sofrendo com a ausência de Lívia Andrade em sua vida. “Hoje minha avó me perguntou de novo quando vai conhecer a Lívia. Não tive coragem de dizer que havíamos brigado. Disse que ela vem pouco ao Rio. Aí minha avó repetiu que reza todo dia um Pai Nosso para a Lívia”, disse.

Deixe seu comentário