Após briga familiar, Bruno Gagliasso se declara para Gio Ewbank: “Melhor amigo é o meu amor”

Ator usou as redes sociais para homenagear a amada

Por: João Paulo Soares | 24 outubro - 10:49 AM | comentários

Bruno Gagliasso fez questão de se declarar à mulher, Giovanna Ewbank, na terça-feira (23). No inicio desta semana, o irmão do ator e sua esposa se envolveram em uma briga por divergências políticas, o que deixou o clima bem tenso na família.

Foto: Reprodução/Instagram

“Ao meu AMOR…. Você é assim / Um sonho pra mim / E quando eu não te vejo / Eu penso em você / Desde o amanhecer / Até quando eu me deito / Eu gosto de você / E gosto de ficar com você / Meu riso é tão feliz contigo / O meu melhor amigo é o meu amor / E a gente cantar / E a gente dançar / E a gente não se cansa / De ser criança / A gente brincar….. Te Amo!, escreveu ele, citando alguns versos da música “Velha Infância”, do grupo Tribalistas.

Entenda o caso

Thiago Gagliasso, irmão do ator Bruno Gagliasso, usou as redes sociais para expor uma discussão que ele teve com Giovanna Ewbank, na noite de domingo (21). Thiago, que é eleitor de Bolsonaro, tem divergências politicas com a apresentadora e publicou uma captura de tela, de seu celular, mostrando a desavença.

Tudo começou quando o irmão de Bruno fez um comentário, no qual ele afirma que a televisão está morrendo. A atriz não gostou e enviou um Whatsapp, que ele resolveu publicar.

Foto: Reprodução/Instagram

“Amorzinho. Espero que quando o seu desejo da ‘TV morta’ se realize (porque deve ser isso mesmo) vocês estejam preparados para: Não ter o apartamento que seu irmão deu para vocês morarem no Rio de Janeiro; não ter ajuda do seu irmão quando você não pagar a escola do seu filho e ele te salvar; não ter a mesada que seu irmão dá para a sua mãe; não ter o apartamento de São Paulo do seu irmão para ficar”, disse a mensagem da apresentadora.

Leia Mais

Deixe seu comentário