Após briga com Thyane Dantas, Mileide Mihaile se pronuncia: “Estou no meu limite”

A ex-mulher de Wesley Safadão usou suas redes sociais para desabafar

Por: Redação Metropolitana | 11 setembro - 10:56 AM | comentários

Após vazar na web um vídeo de um discussão pelo telefone com Thyane Dantas, Mileide Mihaile resolveu usar suas redes sociais para se pronunciar e desabafar sobre a confusão.

“Tentando ruminar desde ontem muitos acontecidos e nem dormi. Eu gosto de viver meu sofrimento até a última gota para poder me reerguer e eu não consigo entender uma mãe que carrega uma criança no ventre ter tanta astúcia e frieza para fazer isso com meu filho. Com meu corpo todo trêmulo não consigo entender um pai que possa permitir inúmeras ameaças e pressões desde o momento que foi batido o martelo em algumas questões judiciais provocadas por ele”, começou ela.

Foto: Reprodução/ Instagram

Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão, manda suposta indireta em estampa de roupa

“Eu não me preocupo comigo, eu não tenho medo absolutamente de nada, porém ontem eu percebi o tamanho risco que meu filho corre e agora entendi todas as indagações que ele faz quando chega. Não sei mais a quem recorrer, não sei mais o que fazer, não sei se devo novamente correr pra justiça porque é algo que tira tanta energia… mas sei que descobriram meu ponto fraco, minha dor, o que é relevante pra mim”, afirmou Mileide.

A digital influencer ainda continuou dizendo que não consegue ter paz: “Mas isso vai me fortalecer, é impossivel uma mãe viver assim, estou no meu limite. Não consegui ter paz, não dá. Não entra na minha cabeça como um pai consegue permitir tudo isso e não se colocar nem no lugar. Nunca vou entender e eu peço que vocês me deem um tempo para ruminar tudo isso. Não dá mais para ter um diálogo e eu quero saber qual a mãe que aguentaria tudo isso, então eu explodi. Foi a primeira, mas não vai ser a última vez, porque pelo meu filho eu acredito que eu abra mão de tudo. Não é porque o pai do meu filho é uma pessoa pública que as autoridades e uma lei passam a mão na cabeça. Isso é muito sério e me dói muito ver como meu filho foi exposto”.

Foto: Reprodução/ Instagram

Mileide Mihaile rebate seguidora que questionou uma possível volta com Wesley Safadão

“Pra mim já chega, eu preciso ter paz para criar meu filho. Infelizmente eu não posso nem culpá-los, só posso culpar o pai. Ninguém mais vai ter um amor que seja igual aos dois. Não é da minha personalidade ficar me igualando e colocando vídeos, áudios. Como mãe, o meu coração só sangra, mas ao mesmo tempo ele me fortalece. Uma exposição como essa é desumana, é a mesma coisa que um tapa na cara. Meu desespero naquela noite foi porque eu vi o quanto a vontade do meu filho é desrespeitada. Que a gente pare de aplaudir pessoas que puxam os tapetes”, finalizou a ex-mulher de Safadão.

Entenda o caso; leia mais

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você