Após briga com a balança, ex-BBB Paulinha perde 15 kg em um mês e impressiona

A famosa deu o que falar com o 'antes e depois'

Por: Redação Metropolitana | 12 novembro - 5:32 PM | comentários

Pelo jeito Paulinha está conseguindo vencer sua briga com a balança. A ex-BBB usou as redes sociais para mostrar seu ‘antes e depois’ de perder 15 kg e impressionou.

“Primeiro vídeo 27/09, foto hoje, 11/11. Um mês e quinze dias de muita dedicação pra esse macacão resolver entrar, tem como não ficar feliz? Eu sempre escolho uma peça de roupa pra servir de incentivo, já to aqui atrás de outra que não entre, porque ainda falta muito pro meu objetivo final que é 59kg, to com 70kg, mas já esteve mais longe, né?”, começou ela.

“Hoje resolvi fazer esse antes e depois pra vcs, em vez de postar a foto da balança. Eu comecei com 86.800kg, nos 20 primeiros dias foram -7kg nos outros 25 dias, foram mais 7kg, totalizando -14kg que foi a última parcial que mostrei pra vcs há 20 dias atrás. Agora tá indo bem mais lento como eu disse pra vcs, dessa vez em 20 dias foram foram apenas -2kg”, continuou.

“To tão orgulhosa de vcs é cada história linda e eu fico tão feliz, quando sei que to ajudando vcs de alguma forma”, finalizou.

Confira:

Foto: Reprodução/ Instagram

Lembra dela? Ex-BBB Paulinha desabafa sobre compulsão alimentar e diz ter engordado 27kg

Desde que saiu do reality show, Paulinha chegou a eliminar 44 kg, mas logo em seguida voltou a engordar. Recentemente ela fez um desabafo.

“Sabem por que muitas pessoas não contam tudo o que fizeram no seu processo de emagrecimento? Por causa de gente chata. Eu não mandei ninguém fazer detox, eu não estou indicando a ninguém. Eu deixei claro desde o início aqui que eu ia contar tudo o que eu estava fazendo sob orientação do meu médico. Só que eu sei que muita gente vai fazer, então se for fazer, que faça certo”, declarou.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você