Após boatos sobre saída da Salgueiro, Viviane Araújo pega sol e exibe corpão: “Ganho mais”

A musa falou sobre a polêmica envolvendo a presidente da Escola de Samba

Por: João Paulo Soares | 21 agosto - 1:22 PM | comentários

Após boatos sobre uma possível saída do posto de rainha de bateria da Escola de Samba Salgueiro, Viviane Araújo mostrou suas curvas de biquíni, nesta terça-feira (21). “Depois de tanto mimi eu vou é pegar meu solzinho que ganho mais!”, escreveu a musa, usando a tag ‘Deus no comando’.

Solteira, Viviane Araújo usa blusinha decotadíssima durante premiação no Rio

Nos comentários da publicação, fãs de Viviane Araújo enviaram diversas mensagens. “Dona do Carnaval”, disparou uma internauta. “Isso aí bonita, vai bronzear este popozão”, brincou outra. “Ela é afronta! Rainha das rainhas, aceita povo que faz bem pra alma”, alfinetou mais uma.

Entenda o caso

Na segunda-feira (20), Viviane Araújo conversou com a revista QUEM sobre o polêmico afastamento da presidente do Salgueiro, Regina Celi, por determinação da comissão eleitoral da agremiação.

No entanto, a rainha de bateria afirmou que a saída de Celi não afeta no seu posto. “Teve essa confusão toda, mas eu continuo lá. Está tudo certo. O Carnaval faz parte da minha vida. Estarei lá, independentemente de estar na novela, não vai atrapalhar em nada também. Eu acho que eu estando no ar não vai mudar em nada”, explicou Vivi.

Deixe seu comentário