Após boatos que teria chamado Maisa de “bostinha”, Raul Gil aparece em hospital: “Me abalou muito”

O apresentador fez uma bateria de exames e revelou que teve problemas sérios

Por: Alefy Soares | 23 novembro - 6:35 PM | comentários

Um boato rondou as redes sociais em que Raul Gil supostamente teria chamado Maisa Silva de “bostinha”, mas a própria atriz já se pronunciou sobre o caso desmentindo o suposto ocorrido e, na tarde desta sexta-feira (23), Raul divulgou um vídeo em que aparece saindo de uma bateria de exames.

Visivelmente abalado, ele diz: “Eu tive um problema sério com pessoas que inventaram histórias. Inventaram que eu ofendi a Maisa. Ela é uma pessoa maravilhosa, surgiu lá com três anos de idade. Ela é o orgulho do programa Raul Gil”.

Maisa Silva faz maquiagem no namorado e dispara: “Masculinidade frágil não é pra mim”

“Inventaram que eu falei do marido da Claudia Leitte? O Pedreira [Márcio Pedreira, marido da cantora] é um amigo que eu tenho há vários anos”, disse.

Imagem: Reprodução

“Algumas coisas eu falei, mas tudo bem, olha, esse troço aí me abalou muito, estou no Fleury fazendo vários exames, fiquei triste, aborrecido, nunca na minha vida eu falei algo para ofender alguém. Eu sou uma pessoa que tem uma família formada. É impressionante que pessoas usam a gente para se divulgar”, continuou.

“Uma coisa eu quero dizer para vocês: não esqueçam que uma das coisas que eu mais acredito é na lei de Deus”, finalizou.

O pronunciamento de Maisa

A atriz usou as redes sociais para explicar o que aconteceu:

“Já não bastasse as fofocas da escola que as pessoas andam fazendo uma sobre as outras, no meu caso, na adolescência, os adultos resolveram brincar de fofoquinha de escola. É o absurdo de não superar a fase do ensino médio, querem levar isso para o resto da vida e acabam chateando as pessoas. Sempre fui muito tranquila com essa questão, só que tem algumas fakes news que podem prejudicar pessoas que eu amo. E foi o que aconteceu.”, começou Maisa.

“Gente, eu não sei se todo mundo assiste ao programa do Raul Gil, mas é um programa muito popular, de muita audiência, que está no ar há anos. Vovô Raul é um dos maiores comunicadores do país. Eu comecei no programa dele quando tinha 3 anos. Vocês acham mesmo que o Raul ia falar isso de mim? Eu acho que não. Na hora que li eu pensei ‘isso é fake news’. Eu conheço o Raul Gil há anos”, afirmou ela.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você