Após boatos, Paris Hilton nega gravidez: “Estou esperando até depois do casamento”

Segundo o Page Six, a socialite estava desde fevereiro fazendo um tratamento de fertilização in vitro

Por: Karen Ramos | 28 julho - 15:55

Paris Hilton esclareceu os boatos e negou estar grávida de seu noivo, o empresário Carter Reum, em um novo episódio do podcast This is Paris. A notícia foi publicada pelo Page Six, que afirmou que a socialite e seu noivo estavam desde janeiro fazendo um tratamento de fertilização in vitro.

“Acordei com cerca de 3.000 mensagens de texto, todos os meus iPhones estão explodindo – todos os cinco – todos com mensagens me desejando parabéns de pessoas que estão muito felizes por mim. Recebi mensagens de pessoas das quais não tinha notícias há anos. Obrigada a todos por todas as mensagens”, contou, rindo.

Entretanto, a socialite esclareceu: “Não estou grávida, ainda não. Estou esperando até depois do casamento. Meu vestido está sendo feito agora, então quero ter certeza de que ficará lindo e cairá perfeitamente em mim. Estou definitivamente esperando por essa parte”, afirmou.

Recentemente, em entrevista, a socialite e empresária Paris Hilton, 40 anos, revelou que nunca usou botox para se livrar de rugas. Entretanto, ela contou o segredo para garantir um visual jovial. “Nunca apliquei uma injeção sequer: zero Botox, nada de preenchimentos”, afirmou.

LEIA MAIS:

Sammy é flagrada com Pyong Lee após separação por traição: “A gente vai ter que conviver”

Após vídeos e prints de Bimbi com influenciadora, Nicole Bahls dispara: “Livramento”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você