Após boatos de traição, Saulo Poncio mostra bíblia em post: “Aquele que me guarda não dorme”

O cantor usou as redes sociais para publicar uma mensagem enigmática

Por: João Paulo Soares | 20 agosto - 13:57

Após boatos de traição, Saulo Poncio continua sem se pronunciar sobre o vídeo em que aparece em um hotel, no interior de São Paulo, ao lado de um parceiro de banda e duas garotas.

Embora não tenha confirmado ou desmentido a polêmica, o cantor usou as redes sociais para publicar uma mensagem enigmática. No stories do Instagram, o músico mostrou uma Bíblia aberta e desabafou: “Aquele que me guarda não dorme”.

Foto: Reprodução/Instagram

Ex-funcionário de hotel vaza vídeos de suposta traição de Saulo Poncio; assista

No vídeo divulgado, o ex-funcionário do estabelecimento, Douglas Dias, narra toda a situação: “Às 3h36 o Luan volta para a recepção para pegar a chave de outro quarto porque estava no mesmo quarto que o Saulo. Como as meninas estavam para chegar, ele queria mais privacidade. Menos mal que não era um surubão. Às 3h59, ele vem me dar o cartão de débito do Saulo para poder pagar o táxi das meninas”, começou.

“Logo em seguida, as meninas chegam, eu dou o cartão para o outro recepcionista ir pagar. Erradas elas estão, mas não tanto quanto quem está no relacionamento. Vamos lá: peguei o celular das meninas porque o Luan tinha me orientado a pegar o celular delas porque em todo hotel que eles faziam isso, retira o aparelho para não acontecer um ‘caso Neymar'”, contou o recepcionista demitido.

Assista o vídeo completo:

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário