Após boatos de reconciliação, Léo Santana faz declaração para a ex-namorada, Lorena Improta

Os dois terminaram o relacionamento no mês de julho, pela terceira vez

Por: João Paulo Soares | 29 outubro - 10:36 AM | comentários

Léo Santana e a ex-namorada, Lorena Improta, ainda mantém uma boa relação, mesmo após a separação. No último sábado (27), o cantor fez uma linda declaração para a loira.

“Eita, Neni, olha aonde você chegou, né…Aquela menina-mulher de incertezas com o que se propunha fazer. Aquela benção de mulher que coloca amor e verdade em tudo que faz, mesmo com o friozinho na barriga. Mas você é forte o suficiente pra superar tudo isso…E hoje, 27/10, é o dia da virada de sua vida tanto profissional como pessoal. O FANTÁSTICO MUNDO DA LORE veio para ficar, abrilhantar e emocionar todas as crianças desse Brasil. Se for pra chorar, chore. Se for pra gritar, grite. Deus está contigo e com toda a sua equipe”, começou ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Léo Santana comenta foto da ex, Lorena Improta, e fãs se agitam

O baiano seguiu tecendo elogios à dançarina. “”Essas palavras são para dizer que você chegou aonde está não por acaso, mas sim por mérito seu, por sua dedicação, pela sua vontade de crescer a cada dia, de vencer cada obstáculo que aparece.Eu tenho um orgulho absurdo de ti, Neni. Escrevendo com os olhos cheios d’água. Suba naquele palco, faça apenas o que já sabe, apenas o que Deus lhe deu de melhor. Escancare esse teu lindo e abençoado sorriso e simplesmente brilhe. Minha vontade era estar da plateia lhe aplaudindo, juro que queria. Mas o dever me chama. Eu a amo e estou contigo pra vida! Conte sempre comigo, mãe. Sempre, sempre sempre. Hoje é o dia de você literalmente brilhar! Fique bem e com Deus”, terminou ele.

Foto: Reprodução

Ao final, Lorena Improta fez questão de responder a mensagem do ex. “Tão bom ler tudo isso depois desse dia tão intenso. Muito obrigada de todo coração! Você sabe o quanto é especial e o quanto ler isso me fortalece, já que vivenciou muita coisa e viu como foi difícil para conseguir chegar até aqui. Indecisões, ansiedade, um mix de coisas…Obrigada pela torcida, pelo carinho, amor e cuidado, como você mesmo diz, ‘deixa Deus conduzir’ Nenu”, respondeu ela.

Deixe seu comentário