Após boatos de pegação de Anitta com Neymar e Medina, ex-marido da cantora manda suposta indireta

"Triste é ver gente crescida se perdendo", diz um trecho da publicação de Thiago Magalhães

Por: João Paulo Soares | 06 março - 09:09

Após os boatos envolvendo uma possível pegação de Anitta com Neymar e Gabriel Medina, o empresário Thiago Magalhães, ex-marido da cantora, usou as redes sociais para publicar um longo texto reflexivo, na noite de terça-feira (5).

“A vida é uma grande evolução. E por mais que o final seja sempre o mesmo para todos nós, o caminho de cada um é diferente. Já tive a sensação de ser dono do mundo e no segundo seguinte descobrir que não era bem assim. Já errei com os outros mais do que suportaria que errassem comigo. Já machuquei, já menti, já fui irresponsável e já fui inconsequente! E já que fiz tudo isso, também já me arrependi”, começou.

Foto: Reprodução

Após festa em camarote, Medina amanhece na casa de Anitta

“Lindo é ver gente perdida se achando. Triste é ver gente crescida se perdendo. Não existe verdade absoluta. Cada um sabe de si. Cada um sabe o que faz, mesmo quando não sabe o que está fazendo. Não importa o que os outros pensam ou falam. Não importa o infinito de gente ao redor, casa cheia de gente vazia não aquece a alma. Todo carnaval tem seu fim, e em algum momento, seremos só nós e nosso travesseiro. E aí, é quando a realidade dói”, disse ele.

Vale lembrar que Anitta, Neymar e Medina curtiram juntos o Carnaval de Salvador e do Rio de Janeiro. Pouco depois, a cantora organizou um “after party” e o surfista amanheceu em sua casa.