Após boatos de orgia em festa, Paulo Gustavo se pronuncia: “O povo não tem mais pra onde ir”

O ator não gostou nada dos boatos de uma orgia entre seus convidados

Por: Alefy Soares | 02 novembro - 11:19

Recentemente, um portal de famosos levantou rumores de que Paulo Gustavo teria participado de uma orgia com convidados de sua festa e irritado os seguranças do local, mas na manhã desta sexta-feira (02), o comediante se pronunciou oficialmente.

Segundo ele, isso nunca aconteceu e não passou de invenção do portal: “Amei essa foto que eu tirei na Australia , que um site de fofoca resgatou! A materia é hilaria! O povo nao tem mais pra onde ir! Gente , em vez de vocês ganharem dinheiro inventando coisa ruim, do mal, ganhem dinheiro honestamente fazendo texto de ficção pra teatro, TV e cinema! Precisamos de autores talentosos!”.

“Vocês são super criativos! O que acham? Uma dica minha! Fico com dó de vocês! Penso sempre: como essa gente dorme meu Deus? Aproveitando o post bapho, FOFOCA BOA: estarei em Porto Alegre dia 6 de dezembro com “ Minha mãe é uma peça” !!!!”, concluiu.

  • 1/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 4/4 Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, os fãs de Paulo também se mostraram irritados com a notícia falsa: “Povo desocupado…de mente fértil de ideia maldosa”, escreveu uma seguidora. “Que tristeza, ficar inventando matéria! Fala mesmo!”, escreveu outro. “Po, nem fui convidado”, brincou um terceiro.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você