Após boatos de orgia em festa, Paulo Gustavo se pronuncia: “O povo não tem mais pra onde ir”

O ator não gostou nada dos boatos de uma orgia entre seus convidados

Por: Alefy Soares | 02 novembro - 11:13 AM | comentários

Recentemente, um portal de famosos levantou rumores de que Paulo Gustavo teria participado de uma orgia com convidados de sua festa e irritado os seguranças do local, mas na manhã desta sexta-feira (02), o comediante se pronunciou oficialmente.

Segundo ele, isso nunca aconteceu e não passou de invenção do portal: “Amei essa foto que eu tirei na Australia , que um site de fofoca resgatou! A materia é hilaria! O povo nao tem mais pra onde ir! Gente , em vez de vocês ganharem dinheiro inventando coisa ruim, do mal, ganhem dinheiro honestamente fazendo texto de ficção pra teatro, TV e cinema! Precisamos de autores talentosos!”.

“Vocês são super criativos! O que acham? Uma dica minha! Fico com dó de vocês! Penso sempre: como essa gente dorme meu Deus? Aproveitando o post bapho, FOFOCA BOA: estarei em Porto Alegre dia 6 de dezembro com “ Minha mãe é uma peça” !!!!”, concluiu.

  • 1/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 4/4 Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, os fãs de Paulo também se mostraram irritados com a notícia falsa: “Povo desocupado…de mente fértil de ideia maldosa”, escreveu uma seguidora. “Que tristeza, ficar inventando matéria! Fala mesmo!”, escreveu outro. “Po, nem fui convidado”, brincou um terceiro.

Deixe seu comentário