Após boatos de affair, Marília Mendonça convida Neymar para seus shows: “Ele gosta da sofrência”

A cantora falou sobre o carinho que sente pelo jogador

Por: João Paulo Soares | 23 janeiro - 11:29

Após ter sido alvo de elogios de Neymar, Marília Mendonça aproveitou para fazer um convite especial ao craque do PSG. Nesta quarta-feira (23), em entrevista, a cantora ainda falou sobre o carinho especial que sente pelo jogador.

“O Neymar gosta da sofrência. Ele gosta muito de ouvir minhas músicas e de outros artistas sertanejos também. É uma admiração recíproca”, disse a sertaneja, em entrevista à revista QUEM.

Foto: Reprodução/Instagram

Marília Mendonça reage aos boatos que estaria ficando com Neymar

Em seguida, a cantora rasgou elogios ao craque. “Ele é fã do meu som e eu sou muito fã do trabalho dele como atleta. Ele leva o nome do nosso Brasil para o mundo com o futebol dele e isso é muito bom. Eu sou muito fã dele. Ele é um dos nossos ícones brasileiros”, continuou.

Ao final, Marília Mendonça fez um convite pra lá de especial. “Não sei se vai dar para ele ir na minha turnê européia, mas tomara que dê. Tem que lembrar de convidar ele para ir em alguns dos shows. Neymar, se você estiver lendo esta matéria, vai em algum show meu na Europa para abrilhantar ainda mais a noite”, convidou ela.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você