Após Bianca Andrade ter gravidez revelada precocemente, Léo Dias rebate: “Não pararei”

O jornalista alegou que a influenciadora estaria com raiva por situações antigas

Por: Laís Mylla | 22 janeiro - 10:50

Após ter sua gravidez revelada precocemente nas redes sociais por Léo Dias, Bianca Andrade, mais conhecida como ‘Boca Rosa’, que acabou de completar 3 meses de gestação, publicou um vídeo lamentando o ocorrido e o jornalista não gostou do posicionamento da influenciadora.

Em sua conta do Twitter, ele afirmou que não publicou nada que fosse prejudicá-la e a acusou de estar querendo ‘criar mídia’. Confira:

Na sequência, ele alegou que Bianca estaria com raiva por um episódio antigo, onde ela estava na companhia do colunista e acabou informando durante os intervalos de uma live que já teria realizado uma lipoaspiração. No entanto, os internautas se revoltaram com a influenciadora por ela exibir o estilo de vida saudável e ocultar que seu processo de emagrecimento teria tido influência da cirurgia.

A situação da qual Léo Dias se refere ocorreu em 2017 e é possível ouvir a mãe da influenciadora pedir pra que ela fale uma ‘verdade maquiada’. No entanto, mais tarde Bianca comentou que o procedimento teria sido realizado apenas para gorduras localizadas. Confira o momento:

Recentemente, Léo Dias recebeu um pedido de desculpas de Pyong, que havia o acusado de ameaçar sua esposa Sammy Lee. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Após escândalo de relacionamento abusivo, Nego do Borel lança nova música e é atacado

BBB21: Irmã de Fiuk, Tainá, revela qual participante do reality ‘faz o tipo’ do ator

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você