Após Belo pedir perdão, Gracyanne critica Viviane Araújo: “Me agrediu e foi desrespeitosa”

Quando pensávamos que a polêmica havia acabado, Gracyanne voltou a alfinetar

Por: Alefy Soares | 07 maio - 14:30

Após Belo pedir desculpas e, aparentemente, ter colocado um ponto final briga com Viviane Araújo, Gracyanne Barbosa cedeu entrevista ao TV Fama na noite da última segunda-feira (07) e resolveu abrir o jogo sobre tudo o que pensa sobre a atriz.

A briga começou quando Viviane havia afirmado, durante o Carnaval, que a musa fitness foi a pivô do fim de seu relacionamento com Belo. “Eu não fiz nada contra ela, quem fez foi ela, não eu. Quem bate esquece, que apanha não”, disse na época.

Foto: Reprodução/Instagram

Já na entrevista de segunda, Gracyanne voltou a comentar o motivo das duas sempre trocarem farpas: “Neste ano, Viviane me agrediu de um jeito que eu não achei legal. Ela foi desrespeitosa comigo”.

A suposta indireta

Em turnê pela Europa, Belo tem aproveitado cada folga na agenda de shows para curtir alguns pontos turísticos com a mulher, Gracyanne Barbosa. Durante um passeio em Paris, na França, a musa fitness se declarou ao amado e mandou uma suposta indireta para a ex do cantor, Viviane Araújo.

“Amor é quando alguém escolhe pousar do seu lado podendo voar. Podendo até encontrar outros caminhos, mas escolhe ficar. Nós escolhemos ficar e construir nossa história de felicidade”, escreveu ela, acrescentando a hashtag “Casamento blindado”.

Foto: Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa é parada em aeroporto da França por suspeita de drogas ilícitas

Os fãs da musa apontaram que a mensagem foi uma indireta para a ex-mulher do cantor. “Certinha, enquanto uns provocam, você está sendo feliz. É a melhor resposta”, destacou uma internauta.

Recentemente, Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo trocaram farpas após a repercussão de supostas traições envolvendo o trio. Belo chegou a admitir ter traído Viviane e até pediu perdão pelo erro no passado.

Deixe seu comentário