Após beijo em Neymar, Anitta para de seguir Bruna Marquezine no Instagram

Aparentemente, essa polêmica está longe de acabar

Por: Alefy Soares | 08 março - 20:23

As polêmicas do Carnaval não param! Após Bruna Marquezine reativar o seu Instagram na tarde desta sexta-feira (08) e desabafar no dia das mulheres, Anitta parou de seguir a atriz.

Segundo rumores, Bruna teria descoberto a pegação entre Neymar e Anitta por meio de amigas e, ao ouvir o que havia acontecido, a atriz global apenas disse: “Desnecessário”.

“Ela manteve a tranquilidade, mas ficou bem chateada porque considerou uma falta de respeito. Tudo bem que eles terminaram há uns cinco meses, mas foram seis anos juntos! Tanto Anitta como Neymar sabiam que ela ia ser massacrada nas redes sociais e foi o que aconteceu”, contou uma fonte ao UOL.

Foto: Reprodução/Instagram

Vaza vídeo de Anitta e Neymar se beijando e cantora reage: “Não só ele, metade do camarote”

“Ninguém esperava, né? Ela tinha quase 35 milhões de seguidores e está decidida a não voltar. Marquezine pode deixar de faturar muito para desespero de seus agentes”, completou.

“A mãe dela nunca morreu de amores pelo Neymar e já disse para uma amiga que ‘felizmente’ agora a relação teria acabado mesmo”, revelou uma outra fonte.

Anitta discute com Leo Dias após colunista divulgar vídeo de beijo

Na tarde desta quarta-feira (6), Leo Dias divulgou o vídeo em que Anitta aparece, supostamente, beijando Neymar. A própria cantora se pronunciou nos stories, mas também resolveu comentar no vídeo em que o apresentador do Fofocalizando publicou e os dois trocaram algumas alfinetadas.

“Aff, era isso? Mó estardalhaço pra nada!”, escreveu ela. “Oi? O jogador mais famoso do Brasil beijando a cantora brasileira mais falada no mundo da música. Nada? Sua tática para minimizar a história não colou dessa vez”, rebateu Leo.

Foto: Reprodução/Instagram

A funkeira ainda rebateu o comentário de uma seguidora que afirmou que ela teria feito isso para provocar Bruna Marquezine: “Meu amor, olha pra minha cara de quem precisa provocar alguém. Quando quero provocar, eu trabalho pra fazer sucesso. Beijar na boca eu beijo por estar afim mesmo. Mas ainda tô na dúvida sobre esse vídeo [risos]”. Leia mais.

Deixe seu comentário