Após beijo em Anitta, ex-namorada de Vitão se pronuncia

Os fãs foram atrás de um posicionamento

Por: Camilla Tochetto | 13 setembro - 17:05

O vídeo de Vitão e Anitta dando beijão nos bastidores da gravação de um videoclipe continua dando o que falar na internet. O vídeo viralizou nesta sexta-feira (13), e está causando muito tumulto.

O que muita gente não esperava, era que os fãs de Vitão iriam até as redes sociais de sua ex-namorada, Thaylise Pivato, comentar o ocorrido, esperando um posicionamento. Porém, muita gente não sabia que o casal não estava mais junto.

Foto: Reprodução/Instagram

Depois de tantos comentários e cobranças, Thaylise resolveu se pronunciar em seus Stories do Instagram. “Vai ser a primeira e a última vez que eu vou falar alguma coisa sobre isso, porque tomou proporções que estão me incomodando pelo fato de estarem vindo falar mal do Vitor pra mim, e eu não quero que isso aconteça”, começou ela.

Em seguida, ela afirmou que já sabia do videoclipe antes mesmo de o vídeo viralizar, que o término foi bem tranquilo, e aproveitou para brincar que também gostaria de “tirar uma lasquinha” de Anitta. “Não aconteceu nada. Não teve briga, não teve traição. Nem todo relacionamento termina de uma forma ruim. Eu já sabia do clipe antes da gente terminar. Tá tudo bem. Ele não está fazendo nada demais, ela também não. Eles são artistas e sinceramente se eu tivesse a chance eu também tiraria uma lasquinha dela”, finalizou.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você