Após beijar a filha no BBB18, Ayrton dá selinho em Ana Clara: “Poupe seu comentário imbecil”

A família dos "pimentas" continua dando o que falar nas redes sociais

Por: Alefy Soares | 18 fevereiro - 15:26

O Big Brother Brasil 18 foi marcado pela presença da família Lima, que deu o que falar principalmente pelos selinhos que Ayrton dava em Ana Clara, sua filha, e o “papito” voltou a causar nas redes sociais.

O ex-BBB divulgou uma foto em que aparece dando um selinho em Ana e escreveu: “Aos hipócritas com seu puritanismo fake, o meu selinho com muito amor ! Bom dia pimentas!”. Já no Instagram, ele disparou: “Poupe seu comentário imbecil! Você vai perder tempo porque vou te bloquear além de apagar seu comentário! É mais fácil você deixar de me seguir!”.

Ana Clara se declara para Ayrton nas redes sociais

Foto: Reprodução/Instagram

“Eu só vejo amor entre pai e filha e amor é o que falta na humanidade que julga…”, “Papito! Brasil é falso moralista! Beije e ame sua filha muito! Sejam felizes!” e “Lindos! Não ligue para as críticas!” foram alguns dos comentários deixados pelos fãs.

Desde que deixou o reality show, o ex-BBB “Papito” está à procura de emprego. Depois de ter sido o terceiro colocado na edição de 2018 do programa, ele virou motorista de aplicativo.

Foto: Reprodução/Instagram

Segundo o jornal Extra, Ayrton não conseguiu se tornar uma figura pública, assim como outros ex-participantes. Sem presença VIP paga ou publiposts nas redes sociais, o ex-BBB teve que encontrar outras fontes de renda. Ana Clara, por sua vez, se tornou a queridinha da internet e agora divide a apresentação do Vídeo Show, da Globo.

Antes do Big Brother Brasil, Ayrton trabalhava na Caixa Econômica Federal. Agora, até o momento, ele está entregando currículos e aguardando um novo emprego.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você