Após ‘BBB18’, Gleici Damasceno exalta amizade com Ana Clara: “Quero levar para a vida”

Ex-BBB fez questão de reforçar que tudo permanece bem.

Por: João Paulo Soares | 12 setembro - 3:16 PM | comentários

Mesmo após o fim do Big Brother Brasil 18, a amizade entre Gleici Damasceno, vencedora do reality show, e Ana Clara, terceira colocada na competição, continua firme e forte. Na quarta-feira (12), a campeã compartilhou uma foto em que aparece ao lado da amiga e fez questão de reforçar que tudo permanece bem.

Ex-BBB Gleici Damasceno sofre ataques racistas nas redes sociais e expõe agressores

“Agora uma foto de uma amizade que quero levar pra vida toda. GleiciAna. Eu como sempre rindo das gracinhas da Ana Clara”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, seguidores da ex-BBB elogiaram a amizade. “Adoro a amizade de vocês”, disse uma internauta. “Muito amor em uma foto”, comentou outro. “Duas mulheres lindas e empoderadas que se ajudam e torcem uma pela outra. Lindo ver isso”, declarou mais uma.

Assim como Ana Clara, Gleici recebe carro e decide aprender a dirigir

Assim como Ana Clara, Gleici Damasceno também recebeu um carro que ganhou durante sua participação no Big Brother Brasil 18. A vencedora da última edição comemorou a conquista em seu Instagram, na segunda-feira (30).

Gleici não sabe dirigir mas afirmou que chegou o grande momento de aprender. “Só não tenho carteira, mas amanhã já começo as práticas!”, contou ela.

Wagner comenta sobre vida pós-BBB e romance com Gleici: “Nosso plano é estar junto sempre”

Em outro registro, a ex-BBB mostra a chave de seu primeiro automóvel. “Gente, olha o que eu tenho na minha mão. Tô de carro”, brincou. Por fim, Gleici apareceu dando partida no veículo. “Já sei ligar!”, comemorou.

Deixe seu comentário