Após bailarina desmaiar em show no Brasil, Iggy Azalea desabafa: “Estou desgastada”

Cantora se apresentou na abertura do “Jogo das Estrelas”, do ex-jogador Zico

Por: Redação Metropolitana | 28 dezembro - 13:41

Iggy Azalea veio para o Brasil se apresentar na abertura do “Jogo das Estrelas”, evento que é organizado pelo ex-jogador Zico, mas acabou tendo mais dor de cabeça do que esperava.

Durante seu show, uma das bailarinas de Iggy desmaiou no palco e teve convulsões, e apesar da situação ser bem preocupante, muitos memes do momento começaram a viralizar nas redes sociais. Isso foi mais do que a rapper poderia aguentar, e ela fez um longo desabafo.

Iggy começou falando sobre o momento em que a bailarina desmaio e explicou sua reação: “Eu achei que ela tinha só caído/torcido o tornozelo. E isso pode soar um pouco duro, mas você continua cantando até que a música pare e pede por um médico, que foi o que eu fiz. Estamos muito abalados pelo que aconteceu e agradecidos de que ela está bem. Eu sei que é fácil fazer ‘memes’ de alguém que ‘desmaiou’, mas quando alguém tem uma convulsão isso não é engraçado, é realmente assustador. Então espero que meus fãs não postem os memes que estou vendo sobre minha dançarina”.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram Stories
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram Stories

Algumas horas depois, Iggy voltou para o Stories e fez o desabafo sobre estar cansada de ser julgada e atacada o tempo todo. “Às vezes eu me sinto realmente exausta com o mundo, parece que QUALQUER coisa que eu faça se torna uma oportunidade para as pessoas me dizerem que eu sou uma m****, que minha música é uma droga, minhas roupas são feias, porque não sou importante ou porque eu sou uma pessoa horrível” ela começou dizendo.

E continuou escrevendo “Eu estou desgastada. Os últimos 4 anos foram apenas eu existindo em um mundo onde não consigo fazer nada certo e é difícil não pensar: ‘Qual é o sentido disso?’ e me manter motivada. Todo mundo está apenas tentando viver mais um dia. Será que poderíamos ser mais gentis uns com os outros? Ver o quanto as pessoas gostam de serem ruins uns com os outros é deprimente”.

Confira o momento que a bailarina de Iggy desmaiou no palco:

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você