Após ataques racistas a filha de Pocah, MC Roba Cena se manifesta: “O que minha filha tem a ver?”

Pai faz crítica sobre torcida e ataques em seu Instagram Stories

Por: Karen Ramos | 20 abril - 13:44

Após desentendimentos entre Juliette e Pocah dentro do reality show Big Brother Brasil, a filha da funkeira tem recebido ataques virtuais racistas e ameaças por parte da torcida da paraibana desde a tarde desta segunda-feira (19). O pai, MC Roba Cena, se manifestou nas redes na noite de ontem.

“Tava olhando na internet aqui agora. Olha o ponto que o ser humano chegou. Uma briga de jogo querendo envolver uma criança de cinco anos com palavras racistas. O que minha filha tem a ver com isso? Pô, galera, vamos ter mais amor pelo próximo, vamos botar Deus na frente”, diz ele em vídeo publicado no Instagram Stories.

Ronan Souza, namorado de Pocah, usou sua conta do Instagram, nesta segunda-feira (19), para desabafar sobre os ataques racistas que a filha da cantora recebeu nas redes sociais.

Além de falar sobre a situação nos stories, ele revelou que conseguiu identificar 4 dos agressores. “Vocês que foram no perfil da vitória falar merda para uma CRIANÇA, Joga o chip fora, já achei 4 de vocês. João Pessoa, Florianópolis e 2 do rio. Jaja tem uma surpresinha”, escreveu ele.

MAIS DE FAMOSOS:

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, celebra recuperação do humorista: “Mais perto da sua volta pra casa”

Novo boletim médico afirma que Paulo Gustavo apresentou novas melhoras

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você