Após ataques, Giulia Be pede que novos seguidores ‘sejam gentis’

A cantora foi apontada como pivô da separação de Luan Santana e Jade Magalhães

Por: Anna Karolina | 21 outubro - 11:13

Após ser apontada como pivô do rompimento de Luan Santana e Jade Magalhães, a cantora Giulia Be ganhou quase 100 mil seguidores no Instagram. Ela foi atacada por diversos internautas e decidiu mandar um recado para as novas pessoas que a acompanham na rede social.

“Tanta gente nova vindo aqui, querendo saber da minha vida. Prazer, Giulia! Sejam gentis”, escreveu Giulia ao publicar três selfies. 

Foto: Reprodução/Instagram

Em um bate-papo com a revista “Quem”, Giulia falou sobre sua relação com o Luan Santana.

“Luan é incrível. Ele é um ser humano ímpar, e arrasou na música. Ele canta com muita verdade, muito sentimento, e acabou passando o que eu estava imaginando. A gente se conheceu por causa da música, e eu sabia que queria alguém que cantasse com muita emoção. Para mim, Luan hoje é o melhor vocalista do Brasil. Ele tem uma voz incrível e passa muita emoção quando canta. Eu já tinha botado na cabeça que tinha que ser ele e que seria perfeito. Por mais que seja diferente do estilo dele, ele é um artista múltiplo e faz tudo muito bem. Está aí mais uma prova de que ele não é só um sertanejo star, mas um pop star”, afirmou a cantora.

VEJA TAMBÉM:

Giulia Be é atacada na web após fim do noivado de Luan Santana

Em clima de romance, Giulia Be e Luan Santana quase se beijam no clipe de “Inesquecível”; Confira!

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: