Após assumir romance, Nanda Costa e namorada são flagradas trocando carinhos

As duas assumiram o namoro no dia dos namorados com publicações nas redes sociais

Por: Redação Metropolitana | 25 junho - 5:05 PM | comentários

Na noite do último domingo (24), Nanda Costa e Lan Lanh foram flagradas juntas, saindo de um restaurante no Rio de Janeiro. Na saída, elas foram flagradas trocando alguns carinhos na porta do local, para a alegria dos fãs do casal.

As duas assumiram o namoro no dia 12 de junho e a atriz publicou uma foto com a percussionista. “Mais um 12/06 com ela”, escreveu em seu post. Lanlan publicou a mesma foto em seu Instagram e descreveu: “Com ela… é o meu amor”.

Confira as fotos:

Música contra o preconceito

Na última quinta-feira (14), a percussionista LanLanh, namorada de Nanda Costa, publicou um vídeo em que aparece cantando ‘Não é comum mais é’, música que fala sobre a homoafetividade e responde contra o preconceito.

“Nossa última parceria musical foi ‘Aponte’, que compomos com a imensa pretensão de termos a voz de Maria Bethânia. E não é que rolou lindamente!? Acabamos de fazer mais uma: ‘Não é comum mais é ‘ e essa música ficaria linda na voz de quem?! Diz ai galera!?, escreveu LanLanh na publicação.

“Por que você não aceita e vai viver a sua vida? Amor de igual a igual, normal, não faz mal nenhum. Não fique triste, mas nem de brincadeira, amor é bom e amar é (…) Sonho meu, de manhã, novamente. Vamos acordar, vamos acordar. Diz que isso é normal. Não é comum, mas é normal”, diz a letra da canção.

Leia mais

Deixe seu comentário