Após assumir relacionamento com Gabi, da banda Melim, Vitor Kley diz: “Sinceramente, não tô namorando”

O cantor confundiu os fãs durante entrevista

Por: Alefy Soares | 12 fevereiro - 16:23

Vitor Kley confundiu seus fãs durante entrevista cedida à revista Caras. Após assumir um relacionamento com Gabriela, da Banda Melim, durante show em Belo Horizonte, o cantor contou que, na verdade, não está namorando com a celebridade.

“Namorando não tô, vou ser sincero. Mas eu e a Gabi… é muito massa o carinho que a galera tá depositando. Mas a gente tá natural como as coisas da vida, se conhecendo, se curtindo, mas namorando não!”, disse.

Vitor Kley canta seus maiores sucessos na Metropolitana

O cantor também explicou porque assumiu o suposto namoro durante o show e, segundo ele, foi um momento de empolgação: “O lance que rolou ali do vídeo do Festival Planeta Brasil foi uma coisa muito espontânea, foi um beijo mesmo de carinho porque a gente tem o nosso lance, ela tava no palco em uma música que eu escrevi mesmo pra ela e ela participou do clipe e a gente tava ali junto, mó vibe e mó energia, mas não é porque rolou um beijo que a gente tá namorando sabe? A gente tá ainda deixando fluir, mas tenho muito carinho por ela, pela família dela, pela banda dela e pela música dela”.

Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo sem o namoro, Vitor se mostrou feliz com a reação do público: “Mas acho daora que a galera tenha curtido assim até porque acredito que a gente tenha muita coisa em comum como pessoa sabe? Muito parecido nosso jeito de pensar e ver a vida, sabe?”.

Kley aproveitou para revelar como conheceu Gabriela: “Conheci a Gabi antes de lançar o Sol, e Meu Abrigo também ainda não era música de trabalho deles. Não lembro direito, mas era tudo ainda muito no começo. então não tinha ainda essa exposição. Conheci ela no show do Gabriel Elias, meu grande amigo, e pô, ela admirava meu trabalho, o irmão dela admirava muito meu trabalho e eu admirava muito o trabalho deles! Rolou natural, a gente foi mó devagar, trocando ideia, se conhecendo mais musicalmente assim, e um dia a gente se trombou na casa do Gabriel e rolou climão sabe?”.

Foto: Reprodução/Instagram

“Gente tava ali fazendo um som e eu olhei pra ela e falei: ‘Caraca, essa mina é mó legal, sangue bom, senti um negocio diferente e rolou sabe? E é massa cara!”, finalizou.

Assista ao momento do beijo dos cantores no festival em Belo Horizonte:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você