Após assumir relacionamento com Eduardo Costa, Mariana Polastreli divide guarda dos filhos

Em seu Instagram, influenciadora afirmou que arca com todas as despesas dos três filhos

Por: Karen Ramos | 27 julho - 16:26

Após assumir o relacionamento com Eduardo Costa, Mariana Polastreli respondeu seus seguidores nesta segunda-feira (26). A influenciadora digital contou sobre a guarda dos filhos após as polêmicas envolvendo seu casamento e o affair com o cantor.

Ela é mãe de Luiz Henrique, de 13 anos, Pedro, de 9 anos, e Theo, bebê de 10 meses. O mais velho optou por morar com o pai, mas a guarda segue compartilhada. “Theo e Pedro estão sob minha guarda, que acaba também sendo compartilhada por opção minha. Pedro apenas cumprirá o ano letivo da escola para que não interrompa. Minha intenção a todo o momento era, e é, facilitar, diminuir qualquer impacto que pudesse vir atingir meus filhos”, contou ela

“Mesmo eles dois estando lá, por enquanto, arco única e exclusivamente com todas as despesas dos meus três filhos. Em momento algum fiz questão de expor isso, mas acho que as informações, em algum momento, têm que ser dadas por completo e não apenas o que beneficia algumas partes”, afirmou. Mariana ainda contou que não dará a sua ‘versão’, e não acha que valha a pena.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Mariana Polastreli e Eduardo Costa assumiram o relacionamento após a polêmica que desenrolou o descobrimento do affair. Segundo Eduardo Polastreli, ex-marido da influenciadora, ela teria largado os filhos para sair com o sertanejo. No final de semana, Mariana compartilhou em seus stories do Instagram um vídeo junto do cantor: “Oi, gente! Beleza? Um beijo para vocês, um ótimo fim de semana. Esse filtro não deixou a minha boca meio estranha, não amor?”, questionou Eduardo Costa.

LEIA MAIS:

Karen Jonz polemiza ao fazer comentário inusitado durante Olímpiadas: “Xerecou”

Após ser defendido por Wesley Safadão, André Vitor se pronuncia sobre acusações de pedofilia

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você