Após assumir namoro com Anitta, Pedro Scooby nega ter traído Piovani: “Já estava solteiro”

O surfista fez um longo desabafo nas redes sociais

Por: João Paulo Soares | 13 junho - 13:46

Depois de assumir namoro com Anitta, Pedro Scooby publicou alguns vídeos em seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (13), para falar de sua relação com os filhos e com a ex-mulher, Luana Piovani.

“Antes de eu viajar pra Bali fiquei um mês com meus filhos, foi maravilhoso, amo estar com eles, temos uma relação supergostosa. E depois que voltei de Bali, fiquei mais três dias lá, foi supercorrido, mas consegui passear com eles, ficar com eles bastante. Conversei muito com o Dom, que é quem consigo conversar mais, que tem 7 anos, os gêmeos ainda não tem muito diálogo, é mais uma troca de carinho e afeto”, começou.

Foto: Reprodução/Instagram

Pedro Scooby vai ao México e prepara surpresa romântica para Anitta

O surfista ainda garantiu que não traiu a ex-mulher, Luana Piovani, nem mesmo quando se relacionou com a cantora Anitta, em 2016.

“Quando comecei a namorar, eu já estava solteiro há um tempo, já tinha me relacionado com outras pessoas e minha ex-mulher também. […] Da outra vez que a gente ficou unto, eu e a Larissa [nome verdadeiro de Anitta], eu estava solteiro também, tá? Pra deixar isso bem claro”, afirmou ele.

Confira o desabafo completo:

Deixe seu comentário