Após arquivamento de inquérito, Vanderson se pronuncia: “Foi um golpe arquitetado”

O inquérito de estupro foi arquivado pela delegada responsável

Por: Alefy Soares | 27 janeiro - 16:27

Após a responsável pelo caso de Vanderson, Juliana de Angelis Carvalho, delegada titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), do Acre, arquivar o inquérito de estupro, o ex-BBB fez um live na madrugada deste domingo (27) para comentar mais sobre o caso.

“Triste demais. Fui criado por quatro mulheres, 90% das minhas grandes amigas são mulheres e mais, algumas das pessoas que me acusaram sequer se relacionaram comigo. Foi um golpe muito bem arquitetado, mas não me vencerá porque tenho vocês comigo”, disse.

Delegada responsável pelo caso de Vanderson, do BBB19, se pronuncia sobre prisão preventiva

Imagem: TV Globo

Vanderson foi questionado por um dos internautas se mais alguém quis “se aproveitar” do momento que ele está passando e o ex-BBB confirmou:  “Infelizmente sim, mas não vou acusar ninguém. Isso não cabe a mim, só essas pessoas sabem as causas delas. Me resta desejar muita luz e paz”.

O suposto crime teria acontecido em 2016, quando a legislação da época solicitava que a vítima fizesse a denúncia no prazo de até seis meses.

Imagem: TV Globo

Segundo as autoridades, os demais inquéritos policiais continuam em andamento.

Em um breve comentário em suas redes sociais, Vanderson falou sobre o arquivamento da denúncia. “Continuo pedindo que espalhem amor e menos rancor! A verdade é uma só”, disse ele.

Deixe seu comentário