Após aparecer rebolando em vídeo, Lexa rebate fãs que criticaram seu bumbum

A funkeira detonou as críticas

Por: Redação Metropolitana | 02 outubro - 10:59 AM | comentários

Na sexta-feira (28), Lexa compartilhou um vídeo rebolando em suas redes sociais, para anunciar que vem música nova do Mc Guimê.

Porém, muitos internautas criticaram o bumbum da cantora, que resolveu rebater os comentários. “Espero do fundo do coração não ter que mostrar ou postar esse tipo de coisa! Mulheres, unam-se! Parem de xingar umas as outras, vocês são lindas, guerreiras e incríveis”, escreveu Lexa.

Foto: Reprodução/Instagram

Lexa fala sobre casamento com MC Guimê e rebate boatos sobre gravidez

Lexa também deu exemplos dos comentários negativos dos internautas. “Acho ridículo ainda mais com uma bunda mole e flácida. Vai procurar uma academia urgente”, disparou uma seguidora. “Gente, vamos treinar esse rabo mole, amiga… pra dançar assim. Ridículo. Nojento”, afirmou outra.

“Vocês não precisam disso! Quanto aos elogios que eu recebo diariamente… MUITO OBRIGADA, se eu pudesse, passaria o dia agradecendo tamanho carinho”, completou Lexa.

O vídeo dançando

“Eu amoooo um funk né bb! E essa que é uma mistura maravilhosa? Música nova do marido @guimemc junto com os meus amigos @mcdede e @mcrodolfinho ‘Taça de Chandon’ quero ver todo mundo dançando!”, escreveu ela na legenda.

Visualizar esta foto no Instagram.

Beeeem Sapequinha 007 😎👄 #Fotodivulgacao #Sapequinha

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa) em

Deixe seu comentário