Após aparecer mais magra, Marília Mendonça rebate críticas e mostra sua barriga

Muitos internautas acusaram a cantora se editar a foto para parecer mais magra

Por: Marielle Rojas | 16 julho - 2:46 PM | comentários

Após aparecer 20kg mais magra e surpreender os fãs, Marília Mendonça resolveu rebater algumas críticas que recebeu pela sua silhueta nas redes sociais.

Muitos internautas acusaram ela de usar photoshop para parecer mais magra e ela disparou no Twitter: “Primeiramente: num perguntei. Segundamente:”, compartilhando um vídeo dançando dançando a música “Quero que tu vá”.

Assista:

20kg mais magra

Marília Mendonça ganhou milhares de elogios ao publicar, na sexta-feira (13), uma foto em que aparece bem mais magra, em sua rede social. A cantora também separou um tempinho para responder algumas perguntas de seus seguidores.

A sertaneja afirmou que adora usar as redes sociais, mas odeia os “juízes” incluso no pacote. “Amo a interação com os fãs, poder compartilhar minha vida com eles. Odeio que os idiotas juízes das redes sociais tenham que vir no pacote. Tinham que dar curso para usar a internet. Sério… entregaram ela muito fácil na mão de quem não tem o que dizer”, disse.

Após ser acusada de “mentir”, Marilia Mendonça rebate memes da música “Amante Não Tem Lar”

A selfie publicada já ultrapassou a marca de 1 milhão de 200 mil curtidas. Marília Mendonça também recebeu diversas mensagens de seus fãs. “Gente, nem parece a Marília”, se surprendeu uma internauta. “Maravilhosa de qualquer jeito… O que tem por dentro é o reflete em tudo”, disse outra. “Maravilhosa!”, comentou mais um.

Deixe seu comentário