Após aparecer irreconhecível, MC Bin Laden comenta transformação

O funkeiro perdeu 30kg e pretende emagrecer mais

Por: Alefy Soares | 25 outubro - 4:15 PM | comentários

Dono do hit “Tá Tranquilo, Tá Favorável”, MC Bin Laden surpreendeu seus seguidores na última terça-feira (23), ao aparecer irreconhecível em seu Instagram. Nos últimos dois anos, funkeiro resolveu mudar a sua alimentação e começou a malhar ostensivamente. Com isso, Bin Laden perdeu mais de 30kg.

Durante entrevista cedida ao jornal Extra, o MC garante que não fez qualquer tipo de cirurgia estética: “Várias clínicas me ofereceram para fazer cirurgia, mas eu preferi o lado mais difícil, que é fazer dieta e academia. Se eu falar que tomei essa decisão só por saúde estarei mentindo. Foi por isso, mas também porque queria cuidar da minha aparência, ter um visual novo, tanto no lado pessoal, como artístico”.

Foto: Reprodução/Instagram

Para mudar de uma vez por todas, Bin Laden parou de comer lanches e o seu doce favorito, leite condensado. Além disso, ele cortou todos os refrigerantes e começou a dormir melhor: “Tenho 1,87m de altura e estou pesando 107 quilos. Vou chegar nos dois dígitos. A minha meta principal é ficar entre 78 kg e 80 kg. Estou tranquilo, no foco, porque quero uma meta saudável. E estou louco para perder a barriga, para fazer uns clipes sem camisa, mas com o tanquinho”.

Uma de suas maiores motivações são os elogios que está recebendo nos últimos dias de seus seguidores: “Está extremamente fora do comum. Recebo mensagens o tempo inteiro. Fico feliz por estarem felizes por mim. Nunca fui acostumado a ouvir tanto elogio, então é isso que surpreende”.

  • 1/6 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/6 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/6 Foto: Reprodução/Instagram
  • 4/6 Foto: Reprodução/Instagram
  • 5/6 Foto: Reprodução/Instagram
  • 6/6 Foto: Reprodução/Instagram

Outra coisa que está chamando a atenção é o estilo do MC, que não pinta mais o cabelo com as cores “diferentonas”: “Eu não vou aparecer vestindo como esses artistas normais e não estou a fim de colocar meia na canela. O que eu quero fazer é um vilão, um gângster no estilo dos Estados Unidos… Ternos, blazers, bem chamativos. É até engraçado querer colocar o Bin Laden no estilo mais americano”, brincou.

Deixe seu comentário