Após anunciar novo afastamento de Simaria, Simone desabafa: “Não desiste”

A sertaneja está nos Estados Unidos, ao lado do marido e do filho

Por: Marielle Rojas | 17 setembro - 4:10 PM | comentários

No último sábado (15), Simaria passou mal e não se apresentou ao lado da irmã, Simone, em um show realizado em Santa Catarina. A dupla, que havia retornado aos palcos no dia 9 de agosto, anunciou mais uma pausa na carreira.

Nas redes sociais, Simone se pronunciou e desabafou sobre o novo momento difícil da carreira.  “As vezes, quando penso em amolecer, ficar triste ai vem alguém que Deus coloca no caminho[…] Ai Deus fala assim, através dessas pessoas: ‘eu amo você, não desiste eu preciso de você”, disse a sertaneja.

De batom vermelho e body todo decotado, Simone ganha elogios dos seguidores

Simone está em Orlando, nos Estados Unidos, passando alguns dias de descanso com o marido Kaká Diniz e o filho, Henry.

Simaria fala sobre novo afastamento

Já em casa, Simaria se pronunciou por meio de sua assessoria de imprensa, na manhã desta segunda-feira (17). “Não é fácil ter que parar mais uma vez. Dei, como sempre, o melhor de mim, mas infelizmente ainda não estou pronta para voltar a estrada, com a agenda de shows. Agradeço a cada oração e carinho que tenho recebido. Agora vou me cuidar para, em breve, voltar e levar a minha alegria para todos os nossos fãs, ao lado da minha irmã Simone”, disse ela.

A assessoria ainda explicou que, como as irmãs estavam com férias programadas, nada deve ser cancelado antes dos resultados oficiais dos exames de Simaria.

Simaria desabafa e mostra efeitos colaterais de remédio: “Pele machucada”

Confira abaixo o comunicado na íntegra:

“A Social Music e a Áudio Mix, empresas responsáveis pelo gerenciamento de carreira da dupla Simone e Simaria, comunicam que, nesta última quinta-feira (13) Simaria Mendes teve um mal estar e deu entrada no hospital Sirio Libanes, onde passou o final de semana em observação e realizando novos exames. Após laudo e por determinação médica do Dr. David Uip, a cantora mais uma vez terá de se afastar do palco até o final do tratamento de sua Tuberculose Ganglionar. Alguns compromissos serão mantidos, porém sempre com autorização médica prévia.

Simone, que estava com férias programadas, segue analisando a possibilidade de manter agenda de shows, juntamente com seu escritório.

Simaria manda seu recado para os fãs: Meus amores, não é fácil ter que parar mais uma vez. Dei, como sempre, o melhor de mim, mas infelizmente ainda não estou pronta para voltar a estrada, com a agenda de shows. Agradeço a cada oração e carinho que tenho recebido. Agora vou me cuidar para, em breve, voltar e levar a minha alegria para todos os nossos fãs, ao lado da minha irmã Simone”.

Deixe seu comentário