Após anunciar gravidez de Sabrina Sato, Duda Nagle faz declaração emocionante

A apresentadora está grávida de sete semanas!

Por: Marielle Rojas | 02 maio - 10:55 AM | comentários

Na última segunda-feira (30), Sabrina Sato anunciou que está grávida de sete semanas de seu primeiro filho, com Duda Nagle. O primeiro a dar a notícia foi o colunista do O Dia, Leo Dias, porém, no mesmo dia, a apresentadora publicou um vídeo confirmando a novidade em suas redes socais e teve mais de 3 milhões de visualizações.

Em seu Instagram, Duda Nagle publicou um vídeo com a amada, fazendo um ultrassom e escreveu uma declaração emocionante.

gravidez sabrina sato

“Estamos grávidos, e agora? Nosso sonho já é realidade… quanta coisa passando pela cabeça… quanta emoção! Esperar, torcer, cuidar… estudar, planejar… o tempo agora é medido em semanas e cada etapa é comemorada como se fosse a mais importante… o passado e o futuro da nossa família concentrado num carocinho de feijão na barriga da mulher da minha vida… que sorte! Que conquista! E é só o começo mas já é vida, já é amor!”, escreveu o ator.

Gravidez da Sabrina

De acordo com as informações de Léo Dias, a apresentadora está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para não correr nenhum risco no início de sua gestação. Para a imprensa, a apresentadora alegou que havia sido internada para tratar uma torção no joelho, sofrida na Páscoa. 

“Eu sempre sonhei com esse momento, mas agora o sonho passou a ser realidade… E que responsabilidade! Daqui a aproximadamente 210 dias a gente vai se ver pela primeira vez, mas até lá, estaremos bem juntinhos nessa jornada, num mix de sentimentos onde o resultado é muito AMOR. Vou ver você crescendo, te proteger e vibrar com seus chutinhos… Papai e mamãe já te amam mais que tudo”, escreveu Sabrina.

gravidez sabrina sato

No dia 1º de maio, a apresentadora fez outra publicação em suas redes sociais agradecendo a todos os comentários positivos que recebeu após o anúncio: “Gente, muito obrigada por todas mensagens de carinho que vocês estão mandando. Esse amor ajuda tanto que nem imaginam… Estamos aqui emocionados e cuidando do nosso bebê”.

Deixe seu comentário