Após anunciar gravidez da esposa, Alok faz linda homenagem: “Sou o homem mais feliz do mundo”

A médica Romana Novais também falou sobre a novidade

Por: João Paulo Soares | 20 julho - 11:28

Depois de anunciar a gravidez da esposa, Romana Novais, o DJ Alok usou as redes sociais para publicar uma declaração emocionante. Em seu perfil no Instagram, ele disse se considerar o “homem mais feliz do mundo”.

Foto: Reprodução/Instagram

Romana Novais se irrita com critica de internauta sobre look: “Parece capa de fogão”

“Agora somos três. Sou o homem mais feliz do mundo! Gratidão, Deus, por nos abençoar tanto!”, escreveu ele. O anúncio da gravidez de Romana Novais foi feito por um locutor, enquanto o DJ brasileiro tocava em um festival de música eletrônica, na Bélgica.

“Foi muito especial”, diz Romana Novais

Na madrugada deste sábado (20), Romana Novais publicou uma série de vídeos em sua rede social para agradecer as mensagens de carinho recebidas após a confirmação da gravidez.

“A gente já tinha pensado em contar para vocês, só não sabia como e não esperava que fosse dessa forma. O Alok compartilhou com o pessoal do Tomorrowland no backstage e o pessoal que apresenta divulgou no final do set dele. Ele também não esperava que isso fosse acontecer. Mas já estávamos pensando em contar, então tudo bem”, contou.

Foto: Reprodução/Instagram

Hit de Alok, “Hear Me Now” ainda é a música de um artista brasileiro mais ouvida no mundo

“Foi muito especial. Foi em um lugar que Alok ama, em que já vivemos muitas coisas lindas e legais, em que a energia é incrível”, acrescentou. “Eu esperei por muito tempo por esse momento. Nosso bebê está com muita saúde, está sendo uma gravidez muito saudável. Está sendo mágico, muito especial mesmo”, continuou ela.

Romana Novais ainda revelou que está com 4 meses de gravidez. “O último agradecimento é ao meu marido. Ele tem sido muito paciente comigo. A gente fica muito sentimental grávida, chora por tudo, e agora estou expressando tudo que não expressei na vida inteira. Só tenho uma coisa a dizer: vai piorar”, riu ela, brincando com o marido.