Após anunciar gravidez, cunhada de Anitta perde bebê

Jeni Monteiro, esposa do irmão de Anitta, havia anunciado a gravidez há menos de 1 mês

Por: Alefy Soares | 02 outubro - 7:54 PM | comentários

Jeni Monteiro, a cunhada de Anitta, havia anunciado que estava grávida, mas após sumir das redes sociais por um tempo, usou o seu Instagram para revelar que, infelizmente, perdeu o bebê e está passando por momentos difíceis.

“Todo mundo tem me perguntado por que ando sumida da internet. Infelizmente essa semana não foi uma semana feliz para nossa família. Minha gravidez tão desejada foi interrompida e pegou a todos nós de surpresa. Agradeço ao apoio da minha família e à preocupação de vocês. Seguimos com fé de que conseguirei realizar meu sonho de ser mãe novamente e entendendo que Deus sabe o que faz. Obrigada”, escreveu.

Anitta usou o seu Instagram Stories para mandar um recado à Jeni e seu irmão, Renan Machado: “Foi uma semana muito difícil para nós. Mas vocês ainda terão muitas bênç​ãos e oportunidades, minha família linda e amada”.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Jeni cedeu entrevista e comentou mais sobre a experiência de ter Anitta como cunhada:

Em um dos seus posts do Instagram, Jeni comentou sobre a sua cunhada famosa, Anitta: “Conhecia de nome por ser irmã do meu amigo de escola. Desfilei na mesma passarela onde ‘disputávamos’ com roupas recicladas. Perdi pra ela. Depois, virou dona das minhas legendas de quase todas as fotos postadas, era ‘fica só olhando…’ entre muitas. Quem nunca?”.

Foto: Reprodução/ Instagram

A modelo ainda contou que “morreu de vergonha” quando foi apresentada à Anitta: “Ela comendo pastel, com sua capa ‘discreta’ de espelho rosa, voltando de mais um show. Podem acreditar, ela me ofereceu! Ela tira a roupa do corpo, mas não pede pra dividir comida, e eu pensando: meu short de branco tá preto de tanto que eu dancei, será que ela vai me achar uma maluca? Que bobeira minha. Nossa loucura era bem parecida! O tempo foi passando e eu ganhei uma amiga e ídolo”.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você