Após anunciar data de sua volta, Simaria desabafa sobre doença

A cantora ficou dois meses afastada dos palcos por conta de uma tuberculose

Por: Marielle Rojas | 05 julho - 12:50 PM | comentários

Usando uma foto de seu descanso nas Ilhas Maldivas, antes de retornar aos palcos, Simaria compartilhou nesta quinta-feira (5) um desabafo sobre a doença que a afastou da carreira.

“As vezes é preciso parar! Parar pra se cuidar e refletir. Olhar com a razão, e não com o coração. Sempre me entreguei a tudo que faço, doando o máximo de mim e, muitas vezes, cheguei a esquecer que aqui existia uma pessoa que precisava olhar pra si mesma e se colocar em primeiro lugar. Foi preciso ficar doente pra entender isso mas, hoje, estou aqui pra agradecer a Deus por cada coisa que ele concede em minha vida”, começou a cantora.

Simone & Simaria anunciam novo single, “Um Em Um Milhão”

“Agradeço a ele por nunca, nunca, me deixar só. Por sempre cuidar de mim e de todas as pessoas que eu amo. Esses dias aqui em Maldivas foi como um remédio para a minha saúde e minha alma. Há anos que não conseguia ficar grudada com a minha família, eu só trabalhei”, continuou o desabafo.

“Sabe, a frase que a gente mais escuta é “aproveite esse momento da carreira de vocês” e, com isso, acabamos esquecendo que a vida é muito mais simples do que se pode imaginar. Esse tempo foi sagrado pra mim. Nunca esquecerei de tudo que passei e de tudo que aprendi. Obrigada, senhor, pela família magica que construí . Obrigada, senhor, por ser tão maravilhoso comigo. Eu te amo, Deus!”, completou ela.

Volta aos palcos

Cumprindo a agenda sem Simaria, que está afastada há dois meses por causa da tuberculose, Simone se pronunciou oficialmente sobre a volta de sua dupla, que havia sido adiada no último mês.

Emocionada, Simone revelou que Simaria voltará aos palcos no dia 9 de agosto, em um show marcado para acontecer no Espaço das Américas.

Marido de Simone tem suposta rixa polêmica com Simaria

“É como se eu tivesse pulando 24h e saltitando de alegria e dando glória a Deus, por esse motivo. Porque a minha irmão, o laço que nós temos é tão grande, que acho que Deus separou a gente esse tempo para viver isso e escrever essa história. Quando veio a notícia da doença, o mundo desabou. Eu falei: ‘E agora, Deus? Como é que vai ser? Eu parou ou continuo?’. Eu fiz esses questionamentos em alguns shows, e os fãs disseram para eu continuar que eles seguiam comigo. Quando veio a notícia da volta, você começa a ver que Deus está colocando tudo no lugar de novo e começa a agradecer”, disse emocionada.

Leia mais

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você