Após Anitta ser criticada por não se posicionar politicamente, Marília Mendonça se pronuncia

A polêmica com Anitta está muito, mas muito longe de acabar

Por: Alefy Soares | 19 setembro - 6:58 PM | comentários

A tarde desta quarta-feira (19) não foi nada fácil para Anitta. Após a cantora anunciar que não iria se posicionar se é contra ou a favor de Jair Bolsonaro, seus seguidores a criticaram, fazendo o seu nome ser o mais comentado do Twitter, e até Marília Mendonça se pronunciou.

“Democracia OK, escolher de acordo com seus interesses propostas e candidatos OK se posicionar OK obrigar posicionamento dos outros OK. Repito: política não é bbb. Subir tag não resolve o problema do Brasil. O voto é secreto. isso é ir contra a democracia que tanto prega”, escreveu.

Marília Mendonça desabafa sobre idas ao ginecologista: “Vergonha”

Nos comentários, um seguidor questionou: “O bom é só trazer um debate quando convém? Candidatos claramente contra esse público que é seu cliente hoje, que te dá dinheiro e vc tem que ser a favor nesse candidato? Me refiro a Anitta, a final o público e fãs são realmente os clientes?”. Em seguida, Marília rebateu: “O público e fãs são patrões, mas nessa parte, vale a individualidade… ela não disse que vai votar nele moço, ela só não quer falar sobre ué, custa muito entender isso?”.

Marília Mendonça voltou realizar uma publicação: “Liberdade com libertinagem… não confundam as coisas … somos artistas apenas, não vendemos a alma não…”.

Confira os outros comentários: 

Até o fechamento desta matéria, Anitta não havia comentado a publicação de Marília Mendonça.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você