Após anestesia, Giovanna Ewbank aparece com a boca torta e choca internautas

Apresentadora ficou 24 horas sem usar o celular e foi registrada pelo marido

Por: João Paulo Soares | 06 agosto - 12:47

Giovanna Ewbank mostrou um momento inusitado em seu canal no YouTube, nesta terça-feira (6). Depois de receber uma anestesia odontológica, a atriz e apresentadora apareceu com a boca torta e brincou com o marido Bruno Gagliasso.

“Isso porque eu falei que a gente iria jantar e namorar hoje, né, amor?”, disse ela. Em tom de brincadeira, o ator respondeu: “Sorrizinho torto é um charme, hein? Vamos namorar, sim. Me apresenta essa gatinha”, respondeu Bruno.

  • 1/2 Foto: Reprodução/YouTube
  • 2/2 Foto: Reprodução/YouTube

Após anunciar nova adoção, Giovanna Ewbank posa topless na piscina

No fim do vídeo, Giovanna Ewbank falou sobre o dia em que ficou 24 horas sem usar o celular. “Eu normalmente não vejo as mensagens… eu estava com setecentas e poucas mensagens. Agora estou com quase novecentas. Saldo do dia; foi muito bom ficar sem usar o celular. Às vezes me deu um pânico, de ter que falar com alguém e não conseguir”, começou.

“Foi bom, eu fiquei bem relaxada, mais relaxada do que eu achei que ia ficar. Agora, o problema é o dia de hoje. Com tantas mensagens… provavelmente eu vou tirar o dia para responder. 24 horas sem celular foi mara”, concluiu ela.

Confira:

Deixe seu comentário