Após acusarem Gisele Bündchen de ser amiga “fura olho”, Isabella Fiorentino se pronuncia

A apresentadora do 'Esquadrão da Moda' se pronunciou sobre o caso

Por: Alefy Soares | 18 julho - 18:21

Na última terça-feira (17), Isabella Fiorentino cedeu entrevista exclusiva ao canal de Álvaro Leme no Youtube e revelou que uma de suas melhores amigas acabaram ficando com o seu noivo, Rico Mansur, perto da época em que eles iriam casar.

Rumores na internet afirmaram que a amiga se tratava da modelo Gisele Bündchen, já que ela assumiu um relacionamento com o empresário em 2002, algum tempo após o término de Isabella, mas parece que tudo não passou de boatos.

Na tarde desta quarta-feira (18), durante o programa “Fofocalizando”, Leo Dias afirma que Isabella já deixou claro que a tal amiga “fura olho” não é Gisele Bündchen.

Afinal, o que aconteceu?

A apresentadora do ‘Esquadrão da Moda’, Isabella Fiorentino, afirmou que foi traída por seu noivo.

“Ela ficou com o meu então noivo. E ia ser madrinha de casamento, ajudou com o vestido. Foi uma coisa bem chata”, relembra. “Fiquei muito magoada, doída. Engraçado que para o cara que me traiu eu desejo tudo de bom, encontro numa boa, gosto da pessoa. Mas ela é uma coisa que dói mais, sabe?”, continuou.

Isabella Fiorentino passa mal e mesmo assim pede para ser maquiada

“Dói mais do que um corno, mais do que uma rasteira no trabalho. Porque a amizade para mim é uma coisa muito pura e 100%. Eu estou aqui para o que você precisar, independentemente da situação. Eu sou assim com as minhas amigas. E, se de repente tomo uma punhalada de uma delas, dói demais!”, desabafou.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você