Após acusar Léo Dias de ameaçar sua esposa, Pyong se retrata: “Errei e sei reconhecer”

O hipnólogo admitiu que não havia se certificado sobre as informações

Por: Laís Mylla | 22 janeiro - 09:59

Após afirmar que sua esposa, Sammy Lee, havia sido ameaçada pelo jornalista Léo Dias logo após o nascimento de seu primeiro filho, Jake Lee, Pyong se retratou em suas redes sociais e retirou o comentário.

O pedido de desculpa aconteceu logo após Léo Dias se posicionar sobre as acusações. Em sua conta do Twitter, ele negou as ameaças e afirmou que o discurso do hipnólogo estaria relacionado à um sentimento de raiva por ele ter apurado notícias que alegavam fraudes em sorteios realizados no Instagram de Pyong e Sammy: “Essa mensagem é uma resposta ao senhor Pyong Lee que publicou nesta rede social uma inverdade sobre a minha pessoa. JAMAIS ameacei ninguém, muito menos a sua esposa. Você tem raiva de mim por ter lhe procurado para apurar denúncias que vocês fraudaram sorteios no Instagram? […] Eu sou apenas um jornalista e o senhor será processado por injúria por mim”, escreveu.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

No entanto, Pyong tratou de resolver as coisas entre eles e admitiu que não havia se certificado das informações: “Acabei de conversar com a Sammy e ela me contou o que realmente aconteceu. A informação que passei foi o que ouvi da assessoria e não dela. Então quero pedir desculpas ao Leo Dias pelo comentário que postei dias atrás. Errei e sei reconhecer. Desculpa Léo Dias :)”, publicou na rede social.

Logo após a nota de retratação pública, Léo Dias se mostrou disposto a esquecer o ocorrido: “Ok. Já tinha ligado para minha advogada, mas agora o assunto está encerrado. Obrigado. Desculpas aceitas. Vida que segue”, respondeu.

LEIA TAMBÉM:

Cleo posa com carro de luxo durante gravações de novo filme: “Olha esse brinquedinho”

Rapper Filipe Ret é detido por posse de maconha, no Rio de Janeiro

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você