Após acusações de assédio, defesa de Marcius Melhem processa celebridades

Danilo Gentili, Rafinha Bastos, Marcos Veras e Felipe Castanhari estariam sendo processados pelo ator

Por: Laís Mylla | 18 janeiro - 12:23

Segundo informações do portal ‘UOL’, após a polêmica envolvendo o ator Marcius Melhem, em meio a diversas acusações de assédio, os advogados de defesa do ator teriam aberto processos na Justiça de São Paulo e do Rio de Janeiro, na última sexta feira (15).

De acordo com o site, as denúncias seriam contra a revista ‘Piauí’ — responsável pela divulgação dos relatos de assédio —, o apresentadores Danilo Gentili e Rafinha Bastos, o ator Marcos Veras e o youtuber Felipe Castanhari. Ao saber sobre o processo, Gentili alfinetou o ex-diretor da Rede Globo em seu Twitter: “Nossa @omarciusmelhem, até eu você tá querendo colocar no pau? Se controle, rapaz”, escreveu.

Ainda de acordo com o veículo, Marcius também estaria reivindicado uma indenização por danos morais e materiais contra Dani Calabresa, que também chegou a relatar um episódio de assédio que teria vivido com ele.

Recentemente, Marcius Melhem afirmou que a acusação de assédio atriz Dani Calabresa seria proveniente de uma vingança contra ele. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Perito em micro expressões analisa comportamento de Nego do Borel ao negar acusações

Kevinho exibe mansão luxuosa de três andares e celebra conquista: “Nunca desista”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: