Após acusação de islamofobia, Rihanna se desculpa: “Involuntariamente ofensivo”

Cantora usou o Instagram para divulgar nota de desculpas

Por: Laís Myla | 06 outubro - 13:24

Rihanna apresentou desfile de sua marca de lingeries Savage x Fenty e gerou polêmica com o evento. Após a música “Doom” — lançada há mais de dois anos pela produtora ‘Coucou Chloe’ — ser tocada no evento, a cantora pop foi acusada de islamofobia. O motivo é o uso de um texto sagrado muçulmano que está inserido letra da canção.

Na manhã desta terça feira (6), ela usou sua conta do Instagram para publicar uma nota de desculpas pelo acontecido: “Eu gostaria de agradecer à comunidade Muçulmana por apontar um enorme descuido, que foi involuntariamente ofensivo no nosso evento da Savage x Fenty. Eu gostaria ainda mais de me desculpar com vocês por conta deste honesto, mas descuidado erro. Entendemos que machucamos muitos de nossos irmãos e irmãs muçulmanas e eu estou com o coração incrivelmente partido por causa disso. Eu não compactuo com qualquer tipo de desrespeito a Deus ou a qualquer religião e, portanto, o uso dessa música em nosso projeto foi completamente irresponsável. Garantiremos que nada disso aconteça novamente. Obrigada por seu perdão e compreensão”.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Na última foto postada em seu feed, Rihanna recebeu diversas críticas sobre o acontecido: “Estou realmente chateada, rihanna 🙁 eu sempre amei e respeitei você e apreciei seu senso de diversidade em todas as suas marcas. Agora, vejo que você colocou um hadith islâmico ou uma oração em sua música por um show de lingerie? Isso é, além de desrespeitoso, decepcionante. Eu estou tão triste :(“, comentou uma fã.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por badgalriri (@badgalriri) em

LEIA TAMBÉM:

Live de RBD já vendeu mais de 100 mil ingressos em menos de 24h, afirma TV mexicana

MC Mirella posa em ensaio com look revelador e ex-namorado deixa comentário inusitado

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você