Após acidente, Pabllo Vittar aparece de tapa-olho em evento

A cantora deu um jeitinho bem estiloso para esconder o hematoma

Por: Redação Metropolitana | 27 julho - 1:40 PM | comentários

Depois de aparecer com o olho roxo em suas redes sociais, Pabllo Vittar resolveu dar um jeitinho bem estiloso de esconder as marcas do “acidente” que sofreu durante gravação de seu novo clipe. A cantora apareceu sem peruca e usando um tapa-olho em um evento de moda, na noite desta quinta-feira (26), em São Paulo.

Ela ainda brincou que ficou parecendo um “Cyborg” ao compartilhar o look escolhido com os seus seguidores.

Khloe Kardashian publica selfie e é comparada com Pabllo Vittar

Nos comentários, os fãs elogiaram muito o visual da cantora. “Eu fico é no chão com cada publicação”, disparou um internauta. “Machucada sim, sem rolezar nunca maravilhosa”, escreveu outra. “Morta com o tapa olho aaaaaaaaa ícone faz assim!”, afirmou mais uma.

Acidente durante gravação

Pabllo Vittar sofreu em pequeno acidente e contou a história hilária/trágica de como acabou com o olho roxo. A cantora publicou um vídeo em seu Instagram Stories revelando que bateu o próprio joelho nos olhos…

“Eu estava lá ensaiando o negócio para o clipe, fui brincar, me jogar no colchão, dei uma joelhada na minha cara. Estou com muito ódio de mim mesma. Como a pessoa é burra e se dá uma joelhada?”, disse em meio a risadas.

Pabllo Vittar posa ”asiática” e ganha elogios dos fãs

A cantora revelou que vai precisar cancelar o ensaio de seu novo clipe: “Vou ter que cancelar a gravação de hoje do clipe e cuidar desse olho inchado. Não dá para gravar o clipe assim, né, gente? Que saco! Mas é isso, minha gente. Acontece”.

“Tirando as brincadeiras de lado, vou ter que cuidar desse olho roxo, inchado, nem consigo abrir o olho direito, pra gravar o clipe. Sigo firme. Semana que vem eu gravo o clipe. Mesmo com o olho inchado eu tô feliz pra caramba”, concluiu.

Pabllo está preparando o lançamento de seu novo clipe, “Problema é Seu”, gravado nos Estados Unidos.

Deixe seu comentário